quinta-feira, 28 de julho de 2016

Renovando

Demos uma parada, mas estamos de volta! 

O blog Fuga N° 4 está aqui para falar sobre livros, séries e músicas, um pouco de tudo o que nós gostamos de fazer no tempo livre. Mas antes de começarmos os posts, vou re-apresentar quem escreve!

Meu nome é Thayná Diniz e tenho 18 anos, sou mineira, amo ler desde pequena, gosto muito de rock e séries (que depois serão temas dos quais vou falar). Estou cursando Hotelaria e pretendo viajar por vários cantos do Brasil e do mundo!

O Glauber Soares também vai escrever as vezes, somos amigos há alguns anos e só começamos a conversar por que  fomos com alguns conhecidos ver O Hobbit, e acabamos conversando sobre Harry Potter (hahaha)! O Glauber é o amigo com quem eu sempre falo sobre séries, livros e músicas. E é quem fica ansioso comigo esperando um episódio ou filme sair (apesar de quase nunca assistir as séries que recomendo, haha).

Enfim, isso é um pouco sobre a gente, espero que gostem dos posts futuros, e peço que curtam a página no facebook e compartilhem com os amigos!
Beijos e até a próxima! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário